OBS: Caso não tenha mais acesso ao seu dispositivo, contate o seu superior para liberar seu acesso para assim poder registrar um dispositivo novo.
Confira as perguntas frequentes.
Ao realizar o pedido é fornecido um código e link para rastreio ou você pode consultar diretamente no nosso site.
Acompanhar sua entregaPara cancelar entre em contato diretamente com o local em que o pedido foi realizado e faça o cancelamento.
Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com o local em que a compra foi realizada para verificar.
Para alterações de endereço é necessário entrar em contato diretamente com o local em que o pedido foi realizado. Não temos autorização para realizar nenhuma alteração.
Por questões de segurança, os produtos não podem ser retirados na transportadora. As entregas são realizadas de porta a porta.
É importante entrar em contato diretamente com o local onde foi realizado o pedido para notificar, após isso é gerada uma acareação interna para investigar o que houve de errado na entrega.
Em casos de prédios e condomínios é importante conferir com o porteiro e com vizinhos, pois pode ter sido entregue no endereço/apartamento errado por engano.
Fique tranquilo, o local onde você realizou o pedido será notificado, informando o que houve e irá te auxiliar com os passos seguintes!
Efetuamos até 3 tentativas de entrega no local, em dias alternados. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição de origem onde foi coletado. É necessário entrar em contato com o local onde o pedido foi realizado.
Somente pessoas com mais de 18 anos e com algum documento de identificação em mãos para assinar o comprovante de entrega digital.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local em que foi solicitado, origem e destino, além do dia em que ela foi coletada.
Você pode se cadastrar para vagas pelo nosso aplicativo:
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que estão prontos para te auxiliar.