Fale conosco Acompanhe sua entrega

Fale conosco

Confira as perguntas frequentes.

Como posso rastrear minha encomenda?

Ao realizar o pedido é fornecido um código e link para rastreio ou você pode consultar diretamente no nosso site.

Acompanhar sua entrega

Como faço para cancelar a entrega da minha encomenda?

Para cancelar entre em contato diretamente com o local em que o pedido foi realizado e faça o cancelamento.

Não tenho meu número de rastreio, como prosseguir?

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com o local em que a compra foi realizada para verificar.

Preciso alterar o endereço de entrega, como prosseguir?

Para alterações de endereço é necessário entrar em contato diretamente com o local em que o pedido foi realizado. Não temos autorização para realizar nenhuma alteração.

Posso retirar minha encomenda?

Por questões de segurança, os produtos não podem ser retirados na transportadora. As entregas são realizadas de porta a porta.

No meu rastreamento consta que minha encomenda já foi entregue, mas eu não recebi, o que eu faço?

É importante entrar em contato diretamente com o local onde foi realizado o pedido para notificar, após isso é gerada uma acareação interna para investigar o que houve de errado na entrega.

Em casos de prédios e condomínios é importante conferir com o porteiro e com vizinhos, pois pode ter sido entregue no endereço/apartamento errado por engano.

Fique tranquilo, o local onde você realizou o pedido será notificado, informando o que houve e irá te auxiliar com os passos seguintes!

Não tem ninguém para receber, vocês tentarão entregar novamente?

Efetuamos até 3 tentativas de entrega no local, em dias alternados. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição de origem onde foi coletado. É necessário entrar em contato com o local onde o pedido foi realizado.

Qualquer pessoa pode receber minha encomenda?

Somente pessoas com mais de 18 anos e com algum documento de identificação em mãos para assinar o comprovante de entrega digital.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local em que foi solicitado, origem e destino, além do dia em que ela foi coletada.

Quero enviar meu currículo, como faço?

Você pode se cadastrar para vagas pelo nosso aplicativo:

Trabalhe conosco

Ficou com mais alguma dúvida?

Entre em contato com nossos especialistas
que estão prontos para te auxiliar.

A Mobi realiza o atendimento somente para pessoas jurídicas com CNPJ e mediante contrato. Caso você tenha um CNPJ e queira solicitar uma proposta comercial, por gentileza informe:

Por gentileza, ir para a página Trabalhe Conosco:

Trabalhe conosco
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
MOBI Logística

MOBI Logística - CNPJ 08.800.009/0001-99

Feito por:

Agência - Marketing Digital
MOBI Logística MOBI Logística MOBI Logística MOBI Logística

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.